Meu nome é Rodolfo Luis mas sou conhecido como Dj Rud PHD.
Sou Dj há mais de 30 anos e iniciei minha carreira no final da década de 70 realizando bailinhos de garagem junto com amigos e sem nenhuma expectativa profissional tudo era apenas diversão. Nesta época os sucessos eram de Patric Hernandes – Born To Alive e Roberta Kelly – Zodiacs. Algum tempo depois comecei a ser contratado para fazer festas de aniversário já recebendo por isto. Aos domingos frequentávamos uma matine no Café Teatro Vó Sucena, uma das casas mais badaladas de Campinas. Em pouco tempo me tornei amigo do Dj da casa e fui convidado para tocar lá como Dj auxiliar da casa .
O tempo passou e em 1983 eu toquei em uma casa chamada Star Ship em Valinhos, 1984 no Arraial e fiz parte de uma equipe de som chamada Luck Star que fazia matine no clube da Vila Marieta.
Ainda em 1984 entrei como operador de som na rádio Educadora FM de Campinas buscando o sonho de ser locutor, ainda como Dj fiz parte de outras equipes de som como a Boca do Som de Valinhos que na época tinha uma matine no Clube Valinhense, e em 1988 alcancei meu sonho e me tornei locutor da rádio Notícias FM de Americana e tambem Dj official do Clube de Esquina I em Campinas. Em 1991 meio desgostoso com a politica de nosso país larguei tudo e fui viver nos Estados Unidos onde permaneci até o fim de 1994. Retornei e comecei novamente a comprar meus equipamentos para recomeçar a atuar como Dj novamente e sigo fazendo isso e alegrando a galera tocando as melhores dos anos 70s, 80s, e 90s sempre que faço uma festa ou sou convidado.
Antes que você me pergunte de onde vem o Rud PHD vou contar a vocês.
Em 1983 quando tocava na Star Ship junto com Carlinhos Big Boy existia uma banda cujo vocalista era o Jim Diamond e que se chamava PHD e tinha uma linda canção chamada I Won´t Let You Down que era uma das minhas preferidas. Nesta época todos tínhamos apelidos e o Carlinhos me batizou de Rud por ser a abreviação alemã de meu nome e o PHD por causa da banda.